EventosParaíbaPolítica

Efraim Filho destaca ações por Campina Grande e reforça pré-candidatura ao Governo da Paraíba no Correio Debate Especial

O programa especial reuniu lideranças políticas, deputados, prefeitos e convidados. Efraim esteve acompanhado do prefeito Bruno Cunha Lima, reforçando a parceria política e administrativa em defesa dos interesses do município.

O senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Efraim Filho, participou nesta sexta-feira (05) do tradicional Correio Debate de São João, realizado em Campina Grande. O programa especial reuniu lideranças políticas, deputados, prefeitos e convidados. Efraim esteve acompanhado do prefeito Bruno Cunha Lima, reforçando a parceria política e administrativa em defesa dos interesses do município.

Durante sua participação, o senador fez um balanço das principais ações desenvolvidas em seu mandato voltadas para Campina Grande. Efraim destacou a destinação de recursos federais, investimentos em infraestrutura, saúde e mobilidade urbana, além do apoio a projetos estratégicos que contribuem para o fortalecimento econômico e social da cidade. Segundo ele, o compromisso com Campina tem sido uma das prioridades de sua atuação no Senado Federal.

O parlamentar também aproveitou a oportunidade para falar sobre sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba. Efraim ressaltou que vem percorrendo diversas regiões do estado, mantendo contato direto com a população para ouvir demandas, sugestões e conhecer de perto as necessidades de cada município. De acordo com ele, esse diálogo tem sido fundamental para a construção de um projeto político alinhado às expectativas dos paraibanos.

Ao encerrar sua participação no programa, Efraim Filho reafirmou a disposição de continuar ampliando sua agenda de visitas e encontros por todo o estado. O senador destacou a importância de uma gestão próxima das pessoas e defendeu a união de esforços para promover o desenvolvimento da Paraíba, garantindo mais oportunidades, investimentos e qualidade de vida para a população.

Fonte: FábioKamoto

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo