DestaquesPernambucoPolítica

Prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela anuncia apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno das eleições

O gestor afirmou que, no primeiro turno, havia votado no governador de Goiás, Ronaldo Caiado, mas decidiu mudar sua escolha para a nova etapa da disputa.

O prefeito de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, Gilvandro Estrela, anunciou nesta quarta-feira (7) seu apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência da República no segundo turno das eleições. O gestor afirmou que, no primeiro turno, havia votado no governador de Goiás, Ronaldo Caiado, mas decidiu mudar sua escolha para a nova etapa da disputa.

Em declaração publicada nas redes sociais, Gilvandro confirmou que seu voto será em Flávio Bolsonaro, destacando a expectativa de que o candidato, caso eleito, mantenha um olhar atento para as demandas de Belo Jardim. Segundo o prefeito, a prioridade é buscar investimentos e novas oportunidades para o município pernambucano.

“No primeiro turno, votei em Ronaldo Caiado. Agora, para o segundo turno, meu voto é Flávio Bolsonaro 22! Acredito que Flávio Bolsonaro poderá olhar com atenção para Belo Jardim, trazendo investimentos, oportunidades e mais desenvolvimento para o nosso município”, afirmou o prefeito.

Ao concluir a declaração, Gilvandro Estrela reforçou o tom de mobilização em torno da campanha e convocou apoiadores para a caminhada eleitoral. “Vamos juntos nessa caminhada, com fé, trabalho e determinação. Vamos vencer, e o Brasil também vai vencer!”, declarou. O posicionamento do prefeito coloca o grupo político de Belo Jardim ao lado de Flávio Bolsonaro na reta decisiva do segundo turno.

Fonte: FábioKamoto

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo