Política

A DEBANDADA CONTINUA: Mais um vereador deixa base da prefeita de Joca Claudino e adere ao grupo de Rinaldo Cipriano; VEJA

Recentemente o grupo de oposição de Joca Claudino, liderado pelo empresário e pré-candidato a prefeito, Rinaldo Cipriano recebeu adesões de peso para seu projeto político, onde ganhou o apoio da ex-prefeita Lucrécia Adriana e emplacou seu esposo Otávio Neto para compor a vice na chapa de Rinaldo.

Nesta quinta-feira (14) o pré-candidato a prefeito, Rinaldo Cipriano (PP) recebeu o forte apoio do Presidente da Câmara, Vereador Walter Xavier. Em contato com o Blog do Fábio Kamoto o empresário ficou muito feliz com a chegada do vereador.

“Fico muito feliz com o apoio do vereador e Presidente do Poder Legislativo Walter Xavier, esse seu posicionamento é um sentimento que está tomando conta de toda a cidade, vamos com humildade e muita fé em Deus continuar nossa caminhada e outros amigos estão prestes a se declarar oposição pelo bem da nossa cidade, é só uma questão de tempo”, disse o pré-candidato a prefeito Rinaldo Cipriano.

Já o vereador Walter, falou que saiu de perto da prefeita por não aceitar uma candidatura imposta, sem diálogo, sem concordância dos amigos, uma candidata que foi escolhida de cima pra baixo, e que não está tendo a aceitação do povo.

O parlamenta também acredita que chegou a hora de Rinaldo Cipriano assumir os destinos de Joca Claudino, por ser o mais capacitado para gerir o município rumo ao desenvolvimento.

Com uma articulação forte, o empresário Rinaldo Cipriano espera receber em breve o apoio de outras lideranças políticas que já estão em conversação com o líder da oposição.

O com a chegada de mais um vereador Walter Xavier (PTB) para somar no grupo de oposição, o grupo agora conta com quatro vereadores: Geraldo de Chiquita, Flávio Batista e Marciel, ambos no (Progressistas).

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo