DestaquesParaíba

A POLÍTICA NÃO ACABOU: Ex-vice-prefeito de São Domingos, Haroldo Nóbrega presta queixa contra secretária de saúde Rita de Cássia por agressão em Pombal.

Haroldo prestou queixa na Delegacia de Polícia do Município de Pombal e registrou Boletim de Ocorrência.

O ex-vice-prefeito de São Domingos, região de Pombal, Haroldo Nóbrega, diz ter sido agredido fisicamente e verbalmente pela atual secretária de saúde do município, Rita de Cássia, conhecida por Rita de Vovozinho que é irmã da prefeita Odaísa de Cássia.

Haroldo prestou queixa na Delegacia de Polícia do Município de Pombal e registrou Boletim de Ocorrência.

O episódio ocorreu na tarde desta quinta-feira (19), no estacionamento de uma farmácia na cidade de Pombal. A secretária ao se deparar com Haroldo passou a agredi-lo por várias vezes. Conforme se observa no vídeo, ela investe várias vezes contra a vítima, que consegue desvencilhasse, usando da força necessária para conter a injusta agressão. Percebe-se também que, logo que a agressora parou de tentar agredir a vítima, esse instantaneamente cessou o revide. No início do vídeo, vê-se que Rita agride-o com um soco, que feriu-lhe o rosto, próximo ao olho direito. As fotos e o Laudo de Ofensa física não deixam dúvidas que a agressão foi iniciada por Rita.

De acordo com informações que podemos apurar a secretária de saúde tem histórico de ‘‘valentona’’ em agredir pessoas, inclusive já foi processada cível e penalmente por um odontólogo do Município de São Domingos, por agressão, tendo sido condenada a pagar indenização ao mesmo.

O ex-vice-prefeito decidiu registrar o BO para se proteger de futuras agressões.

Etiquetas

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar