Executivo

UIRAÚNA: Presidente da Câmara grava vídeo denunciando uso de máquinas do PAC em chácara particular; VEJA VÍDEO.

O vereador conseguiu flagrar o momento exato em que a máquina estaria operando na chácara.

O presidente da câmara municipal de Uiraúna, vereador Amilton Fernandes (DEM) denunciou através de um vídeo divulgado nas redes sociais que máquinas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), recebida pela prefeitura, estariam sendo usadas em uma determinada chácara que segundo o parlamentar pertence a um sobrinho do Deputado Federal Wilson Santiago.

O vereador conseguiu flagrar o momento exato em que as máquinas estariam operando na chácara. ‘‘Estamos fazendo uma fiscalização e deparamos com máquinas que seria para estarem servindo ao povo e estão servindo a família do prefeito atual do município.

A Confederação Nacional dos Municípios (CNM) explica que as máquinas do PAC, retroescavadeira, motoniveladora, pá carregadeira, caminhão pipa e caminhão caçamba  devem se centrar na recuperação de melhorias das estradas vicinais com foco no escoamento da produção rural. Também é orientado o uso para realização de ações para mitigação dos efeitos da seca e do acesso à água, melhoria para efetivação do transporte escolar, redução de erosão da terra e da degradação do meio ambiente e incremento do turismo rural.

VEJA VÍDEO

Etiquetas

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar