Política

Ao lado de Leonardo de Dedé, governador João Azevedo assina ordem de serviço e entrega equipamentos em São Domingos.

O governador João Azevêdo participou, na tarde do ultimo sábado (11), na cidade de Pombal (13ª Região), de mais uma audiência pública regional do Orçamento Democrático Estadual (ODE) – Ciclo 2019. O evento ocorreu no ginásio da Escola Estadual Arruda Câmara. Na ocasião, o chefe do executivo assinou Ordem de Serviço, entregou equipamentos para a rede estadual de ensino, destinou créditos a microempreendedores, prestou contas das ações do governo na região e ouviu as reivindicações da população. Mais de duas mil pessoas participaram da audiência.

João Azevêdo abriu a plenária com a assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras de implantação da primeira etapa do sistema de esgotamento sanitário da cidade de São Domingos, no valor de R$ 2,4 milhões, beneficiando mais de 2 mil habitantes da região. “Vamos ter água e esgotamento sanitário na região porque sabemos que água é vida, e esta obra já está autorizada para começar”, afirmou o governador.

Na sequência, o chefe do executivo destinou equipamentos para a rede estadual de ensino com a entrega de laboratórios de ciências aplicadas, kits de robóticas e de energia solar, para a Escola Cidadã Integral Cícero Severino Lopes, de São Domingos.

Quem esteve ao lado do governador durante o evento foi o ex-candidato a prefeito de São Domingos Leonardo Alves (Leonardo de Dedé) que agradeceu através de suas redes sociais.

É com grande alegria que recebemos do governador da Paraíba a notícia e assinatura da ordem de serviço no valor de 2.4 milhões de reais em saneamento básico para o município de São Domingos, visando organizar a cidade para implantação da CAGEPA. Nossa população sonha com um sistema de tratamento de água que venha a melhor a qualidade de vida da nossa gente. Também será construído em nosso município um ginásio na escola estadual Cicero Severo Lopes, uma obra tão esperado por todos os alunos e profissionais que fazem parte daquela comunidade escolar.

Governador João Azevedo e deputada Pollyanna Dutra, obrigado pela atenção dada ao nosso município e temos certeza que todas as declarações feitas relacionadas às obras que foram anunciadas serão devidamente executadas. Avante Paraíba.

Queremos em um futuro próximo estarmos juntos inaugurando esses obras que trarão melhoria de vida para a nossa gente. Finalizou o líder Leonardo.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo