DestaquesPolítica

APARECIDA: João Neto é o primeiro candidato a prefeito que tem candidatura deferida pela 63ª Zona Eleitoral; Candidato inaugura comitê neste domingo para comemorar.

Além da escolha do prefeito, a população de Aparecida irá eleger 09 vereadores para representar a cidade nos próximos quatro anos.

O candidato a prefeito no município de Aparecida pelo PL, João Neto, foi o primeiro a ter seu registro deferido pelo Juiz da 63ª Zona Eleitoral, Vinicius Silva Coelho e está apto para concorrer no dia 15 novembro.

Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação. As condições de elegibilidade foram preenchidas. Em outras palavras, deferido significa candidato regular, com dados e documentação completos e que atendeu aos requisitos da candidatura, com pedido já julgado pela Justiça Eleitoral.

A eleição majoritária em Aparecida reúne dois nomes. Além de João Neto (PL) o grupo de situação aposta no nome de Chico da Aba (PSD).

Além da escolha do prefeito, a população de Aparecida irá eleger 09 vereadores para representar a cidade nos próximos quatro anos.

CONFIRA DOCUMENTO PUBLICADO NO MURAL DO TRE-PB

171 c006f9f9bd342f32dda784f85de2071e - APARECIDA: João Neto é o primeiro candidato a prefeito que tem candidatura deferida pela 63ª Zona Eleitoral; Candidato inaugura comitê neste domingo para comemorar.

INAUGURAÇÃO DE COMITÊ.

Os candidatos João Neto e Hélio Roque estarão inaugurando o comitê oficial da campanha neste domingo (18) no centro da cidade á partir das 19:30 da noite

O espaço será ponto de apoio para realização de reuniões e atividades, e também será utilizado para adesivagem e distribuição de material visual da campanha como panfletos, ‘santinhos’ e adesivos além de ser um lugar oficial para os eleitores que buscam informações sobre o candidato.

Fonte : Fábio Kamoto

Etiquetas

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar