Eventos

Balanço Geral estreia novo formato nesta segunda-feira (02) na Max Correio FM 91,3

A partir desta segunda-feira (02), a população de Sousa e mais de 200 municípios vão receber o novo ‘Balanço Geral’, transmitido pela Max Correio FM 91,3. O programa vai ao ar das 17h às 19h com todos os detalhes dos acontecimentos políticos, econômicos e sociais que acontecem na cidade, no Estado e no País. Além de novos apresentadores, o formato do programa será mais dinâmico para levar da melhor maneira as informações ao público, de segunda a sexta-feira.

O Balanço Geral será comandado por Fábio Kamoto, João Andrade e Vicentinho Almeida. De acordo com o apresentador Fábio Kamoto o perfil do programa está mais eclético e completo, mantendo a cobertura da situação política de Sousa e de várias regiões do sertão do Estado e do País. Contudo, os ouvintes também ficarão por dentro de temas que interessam a sociedade, entretenimento, além de notícias da comunidade e flashes com informações em tempo real.

“Dessa forma conseguiremos atender muito mais a população, ouvir as pessoas. Além disso, esse horário de fim de tarde e começo de noite é muito bom porque é quando as pessoas estão voltando para casa, ouvindo o rádio, e querem saber o que aconteceu de relevante na cidade. Vamos cumprir com seriedade a função de informar priorizando a notícia e o debate construtivo. Tudo com muita leveza e seriedade com a informação”, destacou o apresentador.

“Vamos criar um novo canal de comunicação com o Balanço Geral, tendo como foco os anseios da população a partir da participação de toda a equipe, repórteres e apresentadores. Dessa forma, vamos atender muito mais a população”, disse João Andrade.

 

Z - Balanço Geral estreia novo formato nesta segunda-feira (02) na Max Correio FM 91,3

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar