Policial

Bebê de 1 ano e 6 meses morre afogado em balde d’água na cidade de Tenente Ananias/RN

Uma criança de um ano e seis meses morreu afogado no final da manhã deste domingo(01), depois de cair em um balde d’água na própria casa, na cidade de Tenente Ananias, no  oeste potiguar.

Segundo informações de grupos de WhatsApp, a criancinha estava sob os cuidados da mãe, que se afastou um pouco e quando retornou encontrou o pequeno dentro do balde, os familiares ainda levaram para uma unidade hospitalar local após realizarem todos procedimentos de reanimação, e em seguida transferido para Pau dos Ferros/RN, mas o bebê não resistiu.

A Polícia Civil deve investigar se houve negligência familiar.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo