Política

FRACASSO: Lideranças nacionais ficam decepcionadas com falta de aglutinação de apoiadores do PT na Paraíba; CONFIRA VÍDEO

Informações do jornalista Thiago Moraes dão conta de que lideranças nacionais que participaram do evento “Lula Livre”, travestido de “Ato da Transposição”, realizado neste domingo (1), na cidade de Monteiro, estaria decepcionadas com a falta de aglutinação de apoiadores no estado da Paraíba.

Ainda segundo informações de lideranças que estiverem presentes no evento, o sentimento de cima do palco seria de vergonha, constrangimento pelo esvaziamento em evento considerado de extrema importância para os movimentos da esquerda. Ao contrário de Fortaleza e Recife, onde os eventos ocorreram na sexta-feira (30) sábado (31) com significativo número de apoiadores, na Paraíba, lideranças nacionais dizem que preferiam ter sito poupadas de tamanho constrangimento.

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo