Política

BERNARDINO BATISTA: Radialista detona “ Prefeito Gervázio Gomes, você tem um histórico de traição e o seu império está chegando ao fim”.

O prefeito constitucional de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (Cidadania), usou as suas redes sócias para tentar por em dúvida os resultado de uma enquete realizada pelo programa Bastidores da Política da Rádio Oeste da Paraíba AM 1000, apresentado pelo radialista Silvano Dias, sexta-feira (24) em Cajazeiras, onde o pré-candidato do Progressista de Bernardino Batista, Marquinhos, foi citado como preferido por 119 dos participantes, ou seja, 74,84% e o pré-candidato da situação foi citado por 40 pessoas, isto é, 25,16%.

“A enquete foi realizada de forma transparente, cristalina, com responsabilidade e com muita credibilidade. Jamais iria burlar uma enquete. Jamais. Não sou de fazer isso”, disse o radialista e blogueiro Silvano Dias.

“Prefeito Gervázio Gomes, o seu dinheiro pode comprar fazendas, cavalos, gado, carros e motos, mas não compra a consciência de um cidadão de bem, não compra a consciência da população de Bernardino Batista. Estou de consciência limpa. Sei o que fiz com transparência e muita responsabilidade. O seu pré-candidato a prefeito perdeu na enquete e você inconformado vem articulando seus aliados para tentarem me desmoralizar, mas não conseguiram porque quem tem responsabilidade e credibilidade não fica desmoralizado”, detona Silvano Dias.

“Você tem um histórico de traição na sua vida pública. Você traiu a sua própria família. Você sabe muito bem do que eu estou falando. Em 2018 você levantava o nome de Marquinhos Gomes como pré-candidato a prefeito, mas ao apagar das luzes você traiu os seus familiares e o povo de Bernadinho Batista”, ressaltou Silvano Dias.

Prefeito Gervázio Gomes, não trate Bernardino Batista como curral eleitoral. Não queira tratar o povo debaixo de chicote. Tenho provas. Recebo áudios todos dos da população reclamando da sua Administração. Faça uma administração voltada para os cidadãos de bem, para as pessoas carentes. Você foi eleito para defender nos interesses da população sem cor partidária. Por que pessoas não o acompanham politicamente você diz não para uma cidadã ou pra um cidadão? Você está confundindo as coisas, prefeito. Isso é vergonhoso. Isso que está acontecendo em Bernardino Batista é uma ditadura. O fim do seu império está chegando. Está próximo”, denuncia Silvano Dias.

CONFIRA ÁUDIO DO RADIALISTA SILVANO DIAS

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo