DestaquesExecutivo

BONITO DE SANTA FÉ: Prefeito Ceninha Lucena acompanha visita dos técnicos que vão elaborar projetos de construção de campo e pavimentação no Distrito de Viana

O objetivo da visita no campo foi de verificar a situação da infraestrutura da construção e buscar soluções para conclusão da obra.

O prefeito Ceninha Lucena acompanhou no último final de semana uma equipe técnica juntamente com os secretários Assis Lira e Dinorah Ramalho para a elaboração dos projetos do campo que se encontra totalmente parada, herança deixada pela ex-gestão e da pavimentação e drenagem no Distrito de Viana, uma demanda antiga dos moradores de lá.

O objetivo da visita no campo foi de verificar a situação da infraestrutura da construção e buscar soluções para conclusão da obra.

A construção do Campo está parada há muitos anos. “Trata-se de um investimento que ficou abandonado e isso gerou prejuízos financeiro e principalmente para o esporte do município, porque a população ficou sem resposta e a obra inacabada. O motivo de nossa visita ao lado de engenheiros e secretários é de buscar resolver o impasse e garantir a conclusão da construção”, disse Ceninha Lucena.

Fonte : Assessoria

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo