Executivo

Câmara de Santa Cruz repudia agressão de vereador da cidade de Marizópolis a advogado; CONFIRA NOTA.

A Câmara Municipal de Santa Cruz, através do presidente, Inácio David Gomes emitiu, nota de repúdio, neste sábado (07), contra agressão verbal sofrida pelo advogado Francisco Abrantes, quando do exercício da função de procurador da Câmara Municipal de Marizópolis, no dia 28 de fevereiro de 2020.

CONFIRA NOTA

A CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ-PB – ‘CASA ANDRÉ GOMES DE MATOS’’, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Presidente INÁCIO DAVID GOMES e de todos os seus demais Excelentíssimos Vereadores e Vereadora que a compõe, vem a público por meio desta NOTA, apresentar REPÚDIO quanto aos fatos lamentáveis ocorridos no interior da Câmara Municipal da cidade de Marizópolis-PB, NA SESSÃO DO DIA 28/02/2020, quando um de seus Vereadores – Sr. CARLOS JOSÉ – agiu de forma desrespeitosa, com falta de urbanidade e, possivelmente, de decoro para um parlamentar ao desferir agressões verbais injustificadas contra o advogado e procurador jurídico em pleno exercício de suas funções naquele Poder Legislativo, DR. FRANCISCO ABRANTES, a quem prestamos solidariedade em razão do citado episódio.

Roga-se, de logo, que atitudes deste naipe não mais voltem a se repetir, principalmente por quem deve dar exemplo e se manter com postura reta de respeito à dignidade da pessoa humana e zelosa para com as instituições republicanas à luz do Direito e da democracia.

Santa Cruz(PB), 07 de Março de 2020
INÁCIO DAVID GOMES
Presidente

 

2Q== - Câmara de Santa Cruz repudia agressão de vereador da cidade de Marizópolis a advogado; CONFIRA NOTA.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo