ExecutivoParaíba

Câmara de Vieirópolis paga primeira parcela do 13º aos servidores da casa de forma antecipada

A Câmara tem o compromisso e transparência com os atos feitos dentro do orçamento fiscal, sempre trabalhando na legalidade.

A Câmara Municipal de Vieirópolis, já realizou antecipadamente, a primeira parcela do 13º salário dos seus servidores efetivos e comissionados. A medida faz parte da política de valorização do servidor público do Poder Legislativo Municipal.

De acordo com presidente da Casa Legislativa, Evandro Moreira Pamplona ‘‘Vando do Riacho’’ (PSDB), a antecipação da primeira parcela do décimo minimiza as consequências econômicas trazidas pela pandemia da Covid-19 que ainda passamos e são imprevisíveis. “Nosso objetivo com o pagamento foi injetar recursos financeiros em nossa economia, a fim de fazer o dinheiro circular,” destacou Vando. “Além disso, o benefício representa um alívio no orçamento dos servidores, colaborando em eventuais dificuldades enfrentadas nesse período”, completou o vereador.

A Câmara tem o compromisso e transparência com os atos feitos dentro do orçamento fiscal, sempre trabalhando na legalidade.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo