DestaquesPolítica

Pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto recebe apoios de prefeitos da região de Sousa e do vice-prefeito de Cajazeiras; CONFIRA.

Bruno Roberto tem reiterado a disposição de participar da eleição, mesmo com o surgimento de novos nomes na corrida pela única vaga que estará que na disputa em 2022.

O filho do deputado federal Wellington Roberto (PL), o empresário e atual assessor do Banco do Nordeste Bruno Roberto segue pavimentando sua pré-candidatura ao Senado para o ano de 2022. Neste sábado (17), ele se reuniu com prefeitos do sertão, que decidiram apoiá-lo no desafio eleitoral do ano que vem.

Bruno Roberto tem reiterado a disposição de participar da eleição, mesmo com o surgimento de novos nomes na corrida pela única vaga que estará que na disputa em 2022.

No encontro deste sábado, manifestaram apoio a Bruno Roberto os prefeitos João Neto (PL), de Aparecida;  o prefeito de Santa Cruz, Paulo César (PL), e o prefeito de Vista Serrana, Sérgio de Levi (MDB). O vice-prefeito de Cajazeiras, Marcos do Riacho do Meio (MDB) também declarou apoio a pré-candidatura de Bruno Roberto.

Os presidentes das câmaras municipais de Aparecida, vereador Damião Norvino, de Santa Cruz, John Silveira e São José da Lagoa Tapada, Chico Rufino também participaram do encontro e reafirmaram compromisso em apoiar Bruno.

Ao Blog do Fábio Kamoto, Bruno Roberto destacou que ainda durante sua agenda pela região manteve encontros com os prefeitos de São Francisco Gerôncio Júnior (Podemos), Pedrinho Caetano (DEM) de Bom Sucesso e Célio da Usina (Cidadania) de Vieirópolis. “Nossa candidatura recebe esse reforço significativo, expressando consentimento com a atuação parlamentar de Wellington Roberto e à proposta que nós temos de levar esse modelo para o Senado”, disse.

O pré-candidato destacou como propostas para o exercício do cargo, a geração de emprego, o fortalecimento da renda, com a criação de uma renda básica e a reinserção profissional. “Fazer justamente essa política, de geração de emprego, de melhoria na educação para ganho de competitividade do país, sem nos omitir da cobertura em relação às demandas dos municípios”, considerou.

Bruno Roberto ainda manteve contato com o ex-prefeito da cidade de Sousa, André Gadelha (MDB) que anunciou recentemente sua pré-candidatura a deputado estadual e busca aliança para uma possível dobradinha na cidade sorriso.

Fonte : Fábio Kamoto

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo