Paraíba

Como a Deputada Paula conseguiu transformar o veto do Governador João Azevedo em Crime de Feminicídio?

Em resumo, para que você, leitor, pudesse compreender melhor e entender que a Deputada Paula age ou por ignorância ou maldade quando tenta usar o veto do Governador para atingir seu opositor político em Cajazeiras, o também Deputado, Líder do Governo e pré-candidato a prefeito, Chico Mendes.

A deputada estadual, Dra. Paula, vem a cada dia se superando em suas falas verborrágicas recheadas agora de mentiras. É preciso trazer a verdade para pôr um fim ao palanque montado por Paula e seu marido, Zé Aldemir, prefeito de Cajazeiras, contra o veto do governador João Azevedo ao projeto de Lei 3.636, de autoria do Deputado Adriano Galdino, que “Institui ações de enfrentamento ao feminicídio no âmbito do Estado da Paraíba”.

O projeto foi vetado pelo governador por ser INCONSTITUCIONAL, ou seja, deputado não pode apresentar projeto de Lei que gere despesas ao governo, além de ser uma matéria de direito penal, sendo competência da União e, sobretudo, porque essas AÇÕES CONTIDAS NO PROJETO JÁ ESTÃO SENDO EXECUTADAS PELA SECRETARIA ESTADUAL DA MULHER.

Em resumo, para que você, leitor, pudesse compreender melhor e entender que a Deputada Paula age ou por ignorância ou maldade quando tenta usar o veto do Governador para atingir seu opositor político em Cajazeiras, o também Deputado, Líder do Governo e pré-candidato a prefeito, Chico Mendes. Paula tem feito um movimento contra Chico e usando de desonestidade após Chico, que é Líder do Governo de João Azevedo, ter votado pela manutenção do veto, seguindo o parecer do relator da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, Deputado Júnior Araújo, que foi FAVORÁVEL AO VETO. Mas a deputada Paula, para montar seu palanque político em Cajazeiras, está usando esse episódio contra Chico Mendes e usando uma narrativa que foge completamente do que está sendo discutido, já que Paula tem espalhado que Chico praticou “feminicídio” por ter votado a favor do veto.

IMG 2977 300x181 - Como a Deputada Paula conseguiu transformar o veto do Governador João Azevedo em Crime de Feminicídio?

Deputada Paula, a senhora tem juízo mesmo ou Zé Aldemir comeu tanto o seu que a senhora anda trocando os personagens de quem realmente cometeu crimes contra mulheres?!

A pergunta é bem clara e direta à deputada Paula, essa Lei 3.636 vetada pelo Governador, com o parecer favorável do relator da CCJ, deputado Júnior Araújo, e com o voto do líder do governo, deputado Chico Mendes. A SENHORA REALMENTE ACREDITA QUE O GOVERNADOR JOÃO AZEVEDO DEFENDE O FEMINICÍDIO?

Deputada Paula, o deputado Júnior Araújo, seu colega e hoje aliado do seu grupo, foi o RELATOR e deu o parecer FAVORÁVEL ao VETO. O deputado Júnior defende o FEMINICÍDIO?

Por fim, volto a perguntar à senhora, sua postura é por IGNORÂNCIA ou MALDADE buscando o pretexto para romper com o governador?

 

Fonte: Blog do Abrantes

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo