Executivo

Coronavírus: Prefeitura de Marizópolis proíbe funcionamento de comércio; VEJA DECRETO.

O prefeito de Marizópolis assinou o Decreto 012/2020 com novas medidas em combate ao coronavírus, determinando o fechamento do comércio “não essencial” a partir de deste sábado, dia (21), por 15 dias. O documento foi divulgado na manhã deste sábado, dia 20, pela assessoria da prefeitura.

“No âmbito do setor privado do Município de Marizópolis, fica decretada o fechamento das lojas não essenciais, a partir deste sábado 21 de março de 2020, pelo prazo inicial de 15 dias”, diz o documento.

De acordo com o prefeito, apenas farmácias; mercados, supermercados; feiras livres de alimentos; lojas de conveniência; produtos agropecuários; padarias; postos de combustíveis e lotéricas, terão autorização de funcionamento.

Entre os comércios “não essenciais” estão às galerias; academias ou centros de ginástica e estabelecimentos congêneres; casas de show, boates, danceterias, salões de dança; feiras, exposições, centros de comércio e galeria de lojas, clubes; parques de diversão, circos, parques temáticos; clínicas de estética, salões de beleza, salões de manicure; bares, restaurantes, lanchonetes e serviço ambulante. Além dos transportes alternativos (Taxistas)
A restrição atinge apenas os atendimentos presenciais, as lojas poderão continuar vendendo produtos através do telefone ou das vendas online, por sites ou aplicativos.

Leia na íntegra as novas medidas decretadas pelo prefeito Zé de Pedrinho

9k= - Coronavírus: Prefeitura de Marizópolis proíbe funcionamento de comércio; VEJA DECRETO.

Z - Coronavírus: Prefeitura de Marizópolis proíbe funcionamento de comércio; VEJA DECRETO.

9k= - Coronavírus: Prefeitura de Marizópolis proíbe funcionamento de comércio; VEJA DECRETO.