Executivo

Covid-19: Prefeitura de Lastro realiza Live em comemoração aos 57 anos do município; VEJA

A live de aniversário em comemoração aos 57 anos de emancipação política de Lastro, realizada pela prefeitura municipal foi um verdadeiro sucesso de audiência, com mais de duas mil e quinhentas reproduções. Transmitida na quarta-feira, (17) em multiplataforma pelos canais do Youtube, Facebook e Instagram.

A live contou com os shows das atrações Kaceteiros do Forró e do cantor Fábio Melo. A live ainda contou com a participação especial do cantor Wylley Gomes ex-Furacão do Forró.

De acordo com o prefeito Dr. Athaíde Diniz, a gestão havia programado atividades, shows, apresentações culturais e inaugurações durante a semana de aniversário; porém com a chegada do coronavírus, a programação teve que ser cancelada. “Já havíamos tudo programado, mas infelizmente o cenário mudou e tivemos que cancelar os eventos por conta desta triste pandemia que vem assolando todo o país”, comentou o prefeito.

“Gostaríamos muito de festejar com os nossos cidadãos lastrenses a data especial – são 57 anos de história desta cidade que é a melhor para se viver no estado da Paraíba. Como não podemos nos reunir e cantar juntos os parabéns ao município, tivemos essa ideia de realizar uma live, de levar a festa para dentro da casa de cada morador da nossa cidade.”, finalizou Dr. Athaíde.

Para a realização da live, a Prefeitura preparou um local especial, que não contou com aglomerações e seguiu todas as normas de segurança e medidas repassadas pelo Comitê de Contingência ao Coronavírus. A transmissão que teve destaque maior pelo Youtube Oficial da Prefeitura contou com 2.353 visualizações.

2Q== - Covid-19: Prefeitura de Lastro realiza Live em comemoração aos 57 anos do município; VEJA

 

REVEJA A LIVE DOS 57 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE LASTRO

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo