Política

EM MARIZÓPOLIS: Enquanto grupo de situação busca por um vice, grupo de oposição se fortalece e anuncia Pastor Eudes na chapa de Jeferson Viera.

Lideranças que integram o grupo de oposição na cidade de Marizópolis, no sertão paraibano, definiram, na tarde deste sábado (20), o nome do vice que vai compor a chapa para a disputa das eleições deste ano no município ao lado do engenheiro Jeferson Vieira (PDT).

Com a chegada do atual vice-prefeito Pastor Eudes Tavares (REDE) ao grupo oposicionista, o dilema era se ocorreria ou não a união das oposições. A foto lançada neste sábado acabou com o mistério e selou o Pastor como pré-candidato a vice para fazer parte da chapa majoritária ao lado de Jeferson Vieira.

O atual presidente da câmara, Osmar Vitalino teve o nome lembrado para compor a chapa, mas entendeu que a união entre Jeferson e Pastor Eudes é a opção mais viável para a disputa na cidade.

Jeferson disse que o grupo de oposição está fortalecido para disputar a eleição, com a vinda de amigos e com a chegada do vice-prefeito Pastor Eudes, que estão acreditando no projeto político.

O Pastor Eudes Tavares usou as redes sociais para divulgar o seu posicionamento: 

Democracia é o governo do povo, pelo povo e para o povo.

Tenho a audácia de acreditar, que uma nova esperança está surgindo para o progresso da nossa cidade.

Estamos subindo o primeiro degrau com fé, sem ser necessário que vejamos toda escada.

Estamos dando o primeiro passo.

Vamos a luta, crendo que o nosso povo merece o melhor.

Deus abençoe a todos!

 

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo