Política

DE VOLTA: Após desistência de Jordhanna, Wellington Carlos volta atrás e admite ser pré-candidato a prefeito de Joca Claudino

Quase um mês após anunciar o fim de sua desistência de ser candidato a prefeito, Wellington Carlos, do PSL, voltou atrás e colocou novamente seu nome à disposição do partido para ser candidato à prefeito da pequena Joca Claudino. Segundo informações ele se reuniu com correligionários na manhã da sexta-feira (29) e viu as chances claras de voltar a concorrer o pleito eleitoral das eleições de 2020.

“Nunca um homem público pode se radicalizar. Ele tem que ser sensível ao sentimento das pessoas. Eu sempre procurei ser sensível e atender aos anseios do povo […]. Enquanto eu tiver vida e saúde, vou continuar lutando por esta cidade “, disse Wellington Carlos.

No último dia 1 de maio, o político anunciou o fim de sua pré-candidatura a prefeito para anunciar apoio ao projeto de reeleição da prefeita Jordhanna Lopes, alegando ainda que já estava com sua “missão adiada”. Wellington tinha explicado que, a nova aliança com a então prefeita não tinha ligação com acordo político e todos sabia disso, Jordhanna não anda oferecendo dinheiro por troca de apoio, o que conversamos foi apenas dizer que, caso lá na frente ele entenda que tenha como nos encaixar em seu governo, será bem vindo, mas não houve exigência nesse sentido, então, minha decisão está distante da venda de apoio do nosso grupo e todos sabem disso.

Com a desistência da prefeita Jordhanna Lopes de concorrer a reeleição, a vaga no grupo de situação ficou aberta, e foi onde Wellington voltou atrás e refirmou a sua pré-candidatura a prefeito. Segundo Wellington já poderá contar nas próximas semanas com o apoio do grupo da prefeita.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo