DestaquesPolítica

DEBATE NA TV ARAPUAN : “João Pessoa diz sim ao novo futuro”, assegura Nilvan em primeiro debate do 2º turno

Em sua fala, o candidato do MDB ressaltou a resposta dada pelo povo nas urnas, no último domingo (15). Para Nilvan, “João Pessoa diz sim ao futuro”, quando optou por não eleger quem representa uma experiência frustrada de gestão.

O compromisso de Nilvan Ferreira (MDB) com João Pessoa foi reforçado mais uma vez nesta terça-feira (17), durante o debate que abriu a caminhada do 2º turno, na TV Arapuan. Nilvan deu destaque as suas propostas para mudar a realidade e reconduzir a capital ao caminho do desenvolvimento e do trabalho.

Em sua fala, o candidato do MDB ressaltou a resposta dada pelo povo nas urnas, no último domingo (15). Para Nilvan, “João Pessoa diz sim ao futuro”, quando optou por não eleger quem representa uma experiência frustrada de gestão.

Ao apresentar o projeto político que representa o futuro de João Pessoa, Nilvan destacou a necessidade de garantir uma assistência ampla às crianças, por meio da construção de creches e do Hospital da Criança, e também uma atenção dedicada à terceira idade, com o Hospital da Idoso.

Outro ponto importante do debate foi a apresentação de propostas para o meio ambiente e o turismo. Nilvan firmou o compromisso de iniciar, já em 2021, a universalização do saneamento básico em João Pessoa e destacou a importância de revitalizar o Centro Histórico e potencializar sua força turística.

Ainda dentro das propostas de trabalho, Nilvan destacou a necessidade de reestruturara o centro de zoonoses, garantindo mais saúde não só para os animais em situação de rua, mas também para a população.

Após um debate propositivo e de consolidação de ideias, Nilvan convocou a população a viver um novo futuro em João Pessoa. “Você que já percebeu que é chegada a hora da mudança, eu convido a enveredar conosco no novo tempo de construção e de esperança”, finalizou Nilvan.

Etiquetas

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar