Política

Em São Domingos Alba é reeleita vereadora e a mais votada; VEJA.

A vereadora Alba usou suas redes socais para agradecer a sua votação. 

Em São Domingos, região de Pombal teve uma eleição disputada. Albaniza Ribeiro da Silva (Alba), foi reeleita como vereadora e foi a mais votada no municipio.

Confira abaixo os vereadores eleitos e a quantidade de votos.

Alba –  (Cidadania) 338 votos 

Toinho (PL) 325 votos

Valderan (Cidadania) 262 votos

Cynara (PL) 230 votos

Dr. Zequinha (PL) 209 votos

valdy Queiroga (PL) 194 votos

Galega da Carnaúba (Cidadania) 189 votos

Cláudio de Demir (PP) 169 votos

Nen de Nô (PSD) 460 votos

A vereadora Alba usou suas redes socais para agradecer a sua votação. 

Hoje, com muita gratidão, venho a público agradecer aos meus queridos eleitores pelos 338 votos depositados em mim no dia de ontem, foram dias de muita correria, dias cansativos, mais me alegro em ver meu trabalho reconhecido. Graças a vocês conquistei a primeira colocação, e prometo incansavelmente poder honrar toda a confiança fincada em meu trabalho, à minha família, meu agradecimento especial por toda mobilização e torcida pelo meu êxito.

Quero parabenizar também aos meus colegas vereadores e companheiros de coligação pela vitória de cada um, me sinto mais forte e acolhida, pois sei que minha voz não será apenas minha, mais de todo um grupo. Ao meu companheiro Leonardo, o considero vencedor e deixo meu abraço especial, a caminhada em busca da libertação de nosso povo não tem preço amigo, conte com meu apoio sempre! Enfim… reitero meu compromisso com a população São-dominguense e seguiremos juntos lutando por dias melhores e honrando cada voto. Muito obrigado!!

Etiquetas

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar