Política

Definida a chapa da oposição em Poço José de Moura: Luís Anacleto e Antônio Pedro na vice; VEJA

A chapa de oposição no município de Poço José de Moura, para as eleições deste ano, já está formada: Luís Anacleto (Avante) terá como vice o experiente vereador de vários mandatos com expressivas votações Antônio Pedro. A chapa foi lançada oficialmente no último sábado (11) e contou com a presença do deputado estadual Júnior Araújo.

Essa será a chapa que pretende vencer o esquema político da atual prefeita Aurileide Egídio nas urnas, e tem ao lado o deputado estadual Júnior Araújo (Avante). Júnior foi o segundo mais votado como deputado estadual de Poço José de Moura, em 2018, com 567 votos.

Júnior afirmou que essa pré-chapa será levada para as convenções com apoios de pessoas do povo e de grandes personalidades da politica local e regional.

“Optamos não deixar esse anúncio para o último minuto. Nosso grupo em Poço de José de Moura é muito forte e Luis Anacleto está preparado para fazer uma mudança radical na administração municipal. São novas ideias e projetos diferentes” lembrou.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo