Política

JOCA CLAUDINO: Executiva estadual do PTB garante direito de vereadores filiados ao partido de escolher o nome que vão apoiar para prefeito

Os vereadores que fazem parte do grupo dos pré-candidatos Rinaldo Cipriano e Otávio Neto em Joca Claudino, estiveram reunidos no último sábado (11) com o Deputado Federal Wilson Santiago, presidente Estadual do (PTB-PB), Partido Trabalhista Brasileiro.

Na oportunidade Wilson Santiago deixou claro que os seis vereadores aliados ao partido terão o direito de escolher o nome que vão apoiar para pré-candidato a prefeito em Joca Claudino, pois o PTB da Paraíba, não tem um pré-candidato do partido na cidade, ou seja, desmentiu algumas informações divulgadas por pessoas aliadas ao candidato Paulinho de Nil, em grupos de WhatsApp, onde alguns falavam que o partido iria barrar a pré-candidatura dos vereadores filiados ao (PTB), que apoiam a pré-candidatura de Rinaldo Cipriano e Otávio Neto.

Atualmente o grupo de Rinaldo tem cinco vereadores com atuação na Câmara, deste, dois são pré-candidatos a reeleição pelo (PTB), Partido Trabalhista Brasileiro, sendo eles, Walter Xavier e Anacleto, e os demais pelo (PP), Partido Progressista.

VEJA O VÍDEO:

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo