DestaquesParaíba

Deputado Chico Mendes articula R$ 3 milhões para educação e infraestrutura para o município de Bernardino Batista junto ao Governo do Estado

Chico Mendes, por sua vez, reforçou seu compromisso com o desenvolvimento do Sertão e reafirmou que continuará atuando fortemente para garantir mais investimentos para a região.

O deputado estadual Chico Mendes segue mostrando força política e compromisso com os municípios do Sertão paraibano. Na tarde desta segunda-feira (30), o parlamentar esteve reunido na capital João Pessoa com o prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade, e participou de uma audiência com o governador da Paraíba, João Azevêdo. O encontro, que contou ainda com a presença do deputado federal Wilson Santiago, resultou em mais uma importante conquista para o município.

Durante a audiência, o grupo reforçou as demandas da população batistense e conseguiu sensibilizar o governador, que novamente demonstrou atenção e carinho pela cidade conhecida como “terra do caju”. O resultado foi a confirmação de uma nova parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Bernardino Batista, com a liberação de recursos superiores a R$ 3 milhões.

Os investimentos serão direcionados às áreas de educação e infraestrutura, dois pilares fundamentais para o desenvolvimento sustentável da cidade. A gestão municipal já vem se destacando por seu planejamento estratégico e capacidade de articulação, e esta nova conquista fortalece ainda mais os avanços em curso.

O prefeito Aldo Andrade comemorou o resultado da audiência e agradeceu o apoio recebido. “Estamos construindo uma cidade sonhada por todos. Nossa gestão está tendo a felicidade de contar com o olhar carinhoso e generoso do governador João Azevêdo e com as parcerias dos benfeitores de Bernardino Batista, Wilson Santiago e Chico Mendes. Este é um momento de celebração e de mais uma grande conquista para nossa terra”, destacou.

Chico Mendes, por sua vez, reforçou seu compromisso com o desenvolvimento do Sertão e reafirmou que continuará atuando fortemente para garantir mais investimentos para a região. “Nosso mandato é instrumento do povo e continuará sendo usado para abrir portas, articular projetos e garantir resultados concretos para as cidades que representamos”, afirmou o parlamentar.

Com essa nova liberação de recursos, Bernardino Batista consolida sua posição como um dos municípios que mais avançam no Sertão paraibano, fruto de uma gestão eficiente e de parcerias políticas sólidas, comprometidas com o bem-estar da população.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo