Política

Deputado Efraim Filho lamenta falecimento de Homero Pires, pai do Deputado Estadual Lindolfo Pires.

Horemo Pires era casado com a ex-suplente de senadora Fátima Pires, além do Deputado Estadual Lindolfo Pires, Homero deixa mais dois filhos: Carmen Raquel e Andrezinho.

O Deputado Federal, Efraim Filho (DEM), lamentou o falecimento do agropecuarista e empresário Homero Pires, aos 83 anos, ocorrido na manhã deste sábado (12) por complicações da Covid-19. Pai do Deputado Estadual Lindolfo Pires.

Efraim Filho externa suas sinceras condolências e deseja força para que possam lidar com a dor da partida. “Lamento com toda sinceridade a partida de Homero Pires. Desejo que em sua memória seus entes queridos encontrem forças para superar esse momento de profunda tristeza”, afirmou.

À família, ele coloca-se ainda a disposição. “Deixo registrados meus pêsames e o mais profundo desejo de que familiares e amigos se sintam reconfortados. Que as homenagens e palavras de acolhimento se multipliquem e cheguem a todos como um abraço companheiro.”

Horemo Pires era casado com a ex-suplente de senadora Fátima Pires, além do Deputado Estadual Lindolfo Pires, Homero deixa mais dois filhos: Carmen Raquel e Andrezinho.

“Sousa amanheceu em luto. Perdemos hoje um grande homem com trajetória ativa na política paraibana. Meus sentimentos a Lindolfo Pires pelo falecimento do seu pai, o nosso inesquecível Homero Pires. Lindolfo é um amigo e companheiro de muitas batalhas então externo a ele todo esse sentimento de pêsames, pedindo a Deus abençoes a alma do seu pai Homero, e conforte o coração de Lindolfo, todos de sua família e amigos e admiradores do Sousa e de toda a Paraíba. Um forte Abraço do Deputado Federal Efraim Filho e também em nome do Senador Efraim Morais”.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo