DestaquesPolítica

Disputa pela presidência da Câmara Municipal de Nazarezinho, futura oposição já define chapas para os próximos dois biênios; VEJA.

O acordo tem o apoio de Salvan Mendes e do vereador e ex-candidato a prefeito, Rodrigo Mendes.

Em recente reunião o futuro grupo oposicionista de vereadores eleitos definiram as duas chapas que concorrerão à mesa diretora da Câmara Municipal de Nazarezinho, para os próximos dois biênios 2021/2022 e 2023/2024, a começar em 1º de janeiro de 2021. O acordo tem o apoio de Salvan Mendes e do vereador e ex-candidato a prefeito, Rodrigo Mendes.

Confira as chapas formadas para concorrer à presidência da câmara:

Primeiro Biênio

– Presidenta: Corrinha de Carlão
– Vice-presidente: Anselmo Almeida
1º Secretário: Adefrâncio Ribeiro
2º Secretário: Oderlan Pedrosa

Segundo Biênio

– Presidente: Anselmo Almeida
– Vice-presidente: Dedé de Zé Liomar
1º Secretário: Adefrâncio Ribeiro
2º Secretário: Oderlan Pedrosa

Participaram da reunião os vereadores Dedé de Liomar, Adefrâncio Ribeiro, Oderlan Pedrosa, Anselmo Almeida e Corrinha de Carlão. Também estavam presentes o atual prefeito, Salvan Mendes, o atual e ex-candidato a prefeito vereador Rodrigo Mendes, o ex-candidato a vice-prefeito Chico Enfermeiro e demais aliados.

A posse dos vereadores e a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Nazarezinho acontecerão no dia primeiro de janeiro de 2021.

Fonte : Fábio Kamoto

Etiquetas

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar