DestaquesExecutivo

Prefeito eleito em Venha Ver-RN, Dr. Cleiton Jácome confirma montagem de equipe de transição; VEJA NOMES.

Ele anunciou nomes dos membros do elenco de transição, a fim de que possa tomar conhecimento da atual administração de forma transparente e projetar, em detalhes, a próxima gestão.

Em meio a uma agenda extensa de compromissos após a eleição do último domingo (15), o prefeito eleito de Venha Ver-RN, Dr. Cleiton Jácome (PL), anunciou nesta sexta-feira (20), os nomes da sua equipe de transição, destinada a preparar a ocupação do Executivo.

Em contato com o Blog do Fábio Kamoto, o novo prefeito afirmou que o grupo estará focado nos projetos e realizações do futuro governo. Dr. Cleiton, afirmou que tal equipe será constituída por pessoas que tenham o domínio do Direito Administrativo, assim como dos mais diversos setores da gestão pública.

Ele anunciou nomes dos membros do elenco de transição, a fim de que possa tomar conhecimento da atual administração de forma transparente e projetar, em detalhes, a próxima gestão.

“Nosso propósito é preservar os recursos contidos na memória administrativa – como estão funcionando determinados programas e o andamento das obras em execução – e, principalmente, conhecermos o patrimônio público e os equipamentos a serem repassados do antigo para o novo governo”, explicou o prefeito eleito Dr. Cleiton.

CONFIRA NOMES DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO

1 – Francisco de Assis de Queiroz (Coordenador)

2 – Bruno de Souza

3- Francisco Elismarque Fernandes Barreto

4- Edimar Ferreira de Souza

5- Damir da Silva Bezerra

6- Maria José da Silva

7- José Gessivan de Oliveira

8- Cresito Jácome da Costa

9- Tiago de Assis Lopes Queiroz

10- Marli Queiroz de Aquino

Fonte : Fábio Kamoto

Etiquetas

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar