Política

Dona Chiquinha de Jorge Basílio “ a Dama da Oposição do Distrito de Tanques” apoia o projeto político do pré-candidato a prefeito Zé Almeida.

A matriarca e considerada a Dama da Oposição do Distrito de Tanques – Poço Dantas, Dona Francisca Nunes (Chiquinha de Jorge Basílio), 84 anos e toda família apoiam o projeto político do pré-candidato a prefeito pela oposição Zé Almeida (Solidariedade) e do pré-candidato a vice-prefeito, Dedé de Assis (SD). Dona Chiquinha é viúva do saudoso produtor rural, Jorge Basílio. Ela é cunhada do empresário Bonfim Basílio. A matriarca Chiquinha de Jorge Basílio pertence a tradicional família Nunes do Distrito de Tanques-zona rural de Poço Dantas.

Dona Chiquinha de Jorge Basílio é um exemplo de amor, de fortaleza, de dignidade, de verdade e uma mãe exemplar. Aos 84, esta matriarca esbanja lucidez. D. Chiquinha de Jorge Basílio é uma mulher rica de coragem. São suas características marcantes solidariedade, inteligência, sabedoria, o carisma, a doçura, companheirismo, lealdade, valor à família, o gosto pela política, senso do dever, motivação e amizade. Mesmo nas horas mais tensas, ela veste o manto da serenidade, da harmonia e do equilíbrio. Nos impressiona o gigantismo da sua alma. Um exemplo para os jovens que não gostam de política.

A matriarca Chiquinha de Jorge Basílio tem desfraldado a bandeira da oposição desde a eleição de 1996 se com altivez, brio, dignidade, bravura e destemor e espera que Zé Almeida for eleito com muito trabalho e dedicação possa fazer com que Poço Dantas tão maltratado durantes várias administrações com as bênçãos de Deus possa fazer uma admiração voltada para os mais humildes.

“Dona Chiquinha de Jorge Basílio é conhecida pela firmeza de suas convicções oposicionistas. Uma mulher forte, autêntica, tem autoridade e idoneidade moral, guerreira da oposição, símbolo de força, fibra, determinação, coragem e bravura”, disse o seu parente, o ex-metalúrgico e .produtor rural, Gilson Penaforte.

“Eu me recuso a desanimar. Tenho fé em Deus que a oposição vai vencer com a força do povo para cuidar da nossa cidade para fazer as pessoas felizes. Se eu me deixar abater, o moral de toda a família será abalado”, disse Dona Chiquinha de Jorge Basílio.

“Zé Almeida, minha família todinha vota em você. Há muitos anos que eu venho nessa batalha. Tenho a maior vontade de vencer e essa vitória vai ser sua porque Deus quer. Minha maior vontade antes de morrer é ganhar uma eleição”, confessou a matriarca Chiquinha de Jorge Basílio.

ÁUDIO DE DONA CHIQUINHA DE JORGE BASÍLIO

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo