Política

É MOÍDO: Irmão de pré-candidato diz que nora do ex-prefeito Itamar Moreira recebia sem trabalhar em Poço Dantas; VEJA

O servidor público da Prefeitura Municipal de Poço Dantas, Pedro Almeida, irmão do pré-candidato da oposição Zé Almeida e do vereador Rildo Almeida vem a público repelir de forma veemente as acusações proferidas contra sua pessoa pelo pré-candidato a prefeito pela situação de Poço Dantas.

Confira a nota na íntegra:

O pré-candidato da situação andou falando em emissoras de rádio e nas redes sociais que Pedro Almeida na gestão dele eu trabalhava e que na atual gestão nunca trabalhei. O pré-candidato da situação está enganado. Trabalhei na gestão dele e trabalho na atual gestão. Tenho como atribuições o transporte escolar de crianças na ida e volta da unidade escolar, zelando pela segurança dos alunos. Sou motorista profissional categoria D da Prefeitura Municipal de Poço Dantas há quinze anos. Não estou exercendo a função em razão da pandemia da COVID-19.

Na gestão do pré-candidato da situação existiam pessoas que ganhavam sem trabalhar. Vou abrir a sua memória pré-candidato porque você tem a memória muito curta. Cito o nome de sua nora Ruth Fernandes Menezes esposa do Procurador-Geral do Município, Dr. Odilon Fernandes da Silva Neto. Na época, Ruth Fernandes Medeiros cursava Enfermagem em Natal-RN e recebia o valor de R$ 1.605,29 como Secretária Municipal de Ação Social. Existiam outras pessoas que não trabalhavam, mas os salários eram depositados em suas contas todos os meses religiosamente.

A ITC – Consultoria em Gestão Ltda é uma empresa de sua propriedade do pré-candidato da situação, mas é registrada nos nomes dos seus filhos: Dr. Odilon Fernandes da Silva Neto e da Dra. Amanda de Sousa Fernandes. O pré-candidato da situação sabe que eu tenho o valor que a ITC – Consultoria retirou dos cofres da Prefeitura Municipal de Poço Dantas.

O pré-candidato da situação realizou duas grandes obras no Município. Ele construiu uma mansão que chama a atenção de quem passa na cidade de Poço Dantas. A casa é de fazer inveja a qualquer um. A mansão mudou a paisagem da cidade e sempre desperta a curiosidade de várias pessoas.

Uma outra obra da gestão do pré-candidato da situação foi a construção do chamado Fossão que quando transborda lança todo o esgoto no Rio do Peixe. O Fossão é um descaso total em Poço Dantas. Com a poluição do Rio de Peixe nem o gado quer beber a água. Antes do fossão a gente pescava rapinho um balaio de peixes e hoje não dá pescar uma piaba. Em razão da fedentina muitas pessoas estão vendendo suas casas. A poluição é muito grave, uma vez que o Rio do Peixe deságua na barragem Capivara, em Uiraúna. O Fossão não é obra da atual gestão e nem foi obra do saudoso prefeito José Milton Santiago (Azulão Santiago). Foi obra do pré-candidato da situação.

O pré-candidato da situação fala muito da minha Banca Lotérica RR Almeida. A Banca Lotérica RR Almeida está em atividade há dezoito anos e há dezesseis anos é registrada na Loteria do Estado da Paraíba (LOTEP). As pessoas que trabalham comigo ao final do mês recebem o seu salário.

Se o pré-candidato da situação quiser a gente para por aqui, mas se quiser tirar o lixo debaixo do tapete eu estou com a vassoura na mão.

Poço Dantas-PB, 13 de junho de 2020

Pedro Almeida Castro

CONFIRA ÁUDIO ABAIXO 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo