Executivo

Educação de Marizópolis realizará avaliação interna com alunos da rede municipal de ensino.

Essa avaliação faz parte do projeto fomentado pela Prefeitura Municipal de Marizópolis junto à Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) denominado de "Melhor IDEB". Essa ação está alinhada ao programa Integra PB do Governo do Estado da Paraíba.

Com o objetivo de minimizar os prejuízos de aprendizagem na trajetória escolar, a Secretaria Municipal de Educação de Marizópolis realizará no período de 19 á 23 de julho Avaliações Interna Diagnóstica (AID) para os alunos da rede municipal de ensino.

Essa avaliação faz parte do projeto fomentado pela Prefeitura Municipal de Marizópolis junto à Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) denominado de “Melhor IDEB”. Essa ação está alinhada ao programa Integra PB do Governo do Estado da Paraíba.

O intuito é a melhoria contínua da educação municipal, de modo que nossos estudantes possam, ao participar de processos de avaliação, obter resultados significativos à sua aprendizagem, promovendo assim educação para a vida e compromisso e trabalho com a população marizopolense.

marizopolis - Educação de Marizópolis realizará avaliação interna com alunos da rede municipal de ensino.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo