DestaquesParaíbaPolítica

ELEIÇÕES 2022: Vereadora Isabela Benigna anuncia apoio ao Deputado Júnior Araújo e rompe com deputado do grupo do ex-prefeito Júlio César em Aparecida.

Ao "bater o martelo" quanto a apoiar o projeto de reeleição do deputado Júnior Araújo, consequentemente, a vereadora Isabela abandona o deputado Edmílson Soares apoiado pelo grupo do ex-prefeito Júlio César.

Em sua caminhada rumo à reeleição, o deputado estadual Júnior Araújo (AVANTE) conseguiu um importante apoio político no município de Aparecida, região da grande Sousa.

Nesta terça-feira (13), Júnior Araújo disposto a despertar a simpatia da vereadora mais votada de Aparecida, Isabela Benigna (PSD) pelo seu projeto de reeleição. Vale salientar que, no último pleito municipal, Isabela obteve 520 votos.

Segundo informações, o encontro entre Júnior e Isabela teria acontecido na residência de seus pais e, após alguns entendimentos quanto às eleições de 2022, os dois teriam selado um acordo para caminharem juntos a partir do próximo pleito eleitoral.

Ao “bater o martelo” quanto a apoiar o projeto de reeleição do deputado Júnior Araújo, consequentemente, a vereadora Isabela abandona o deputado Edmilson Soares apoiado pelo grupo do ex-prefeito Júlio César.

Júnior Araújo usou suas redes sociais para agradecer a vereadora pelo apoio; Estou na cidade de Aparecida (PB) e para minha felicidade, sendo muito bem acolhido pela Vereadora Isabela e seu pai Sr. João Profírio.

Hoje iniciamos uma parceria política de trabalho e muito respeito, visando o futuro.

A atuação da vereadora Isabela é de grande destaque no parlamento mirim da cidade de Aparecida, onde vem honrando sua grande votação nas eleições de 2020, quando se tornou a vereadora mais votada daquela cidade.

Minha gratidão pela parceria e confiança, vamos à luta, tenham a certeza do meu compromisso e empenho através do meu mandato para trabalhar pela cidade de Aparecida.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo