Política

EITA: Prefeito de Cachoeira dos Índios Alan Seixas perde aliados e reeleição fica ainda mais difícil; CONFIRA.

Caso seja candidato à reeleição em Cachoeira dos Índios, o atual prefeito, Alan Seixas, terá remotas chances de ser reeleito, haja vista a mau administração que ele vem realizando no município e a enxurrada de aliados que não acreditam mais no governo e ‘chutaram o balde.’

Duas das maiores forças políticas da cidade, o ex-prefeito Têta Francisco e a atual vice-prefeita, Guia da Farmácia romperam com Seixas e vão juntar forças em benefício de toda a oposição para derrotar o atual gestor cachoeirense. 
 

Outras novas forças políticas como Júnior do Loteamento, o empresário Diassis, o médico Ramon Feitosa e o ex-prefeito Bodim terão reais chances de ajudar derrotar Alan Seixas. Fontes informaram que o atual prefeito pode desistir de concorrer à reeleição.

O deputado Júnior Araújo (AVANTE) assegurou todo apoio necessário, inclusive com o aporte da executiva do Avante que será comandado, no município, pelos empresários cachoeirenses Júnior do Loteamento e Diassis.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo