Política

ELEIÇÃO EM VENHA VER-RN: Dr. Cleiton Jácome tem registro de candidatura a prefeito deferido pela Justiça Eleitoral

O deferimento já consta no registro de candidatura de Dr. Cleiton e Ellan Salviano no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O candidato Dr. Cleiton Jácome (PL) teve sua candidatura a prefeito de Venha Ver deferida pela Justiça Eleitoral. Na decisão, o juiz da 43ª Zona Eleitoral, Marco Antônio Mendes Ribeiro, entendeu que foram preenchidas todas as condições legais para o registro e não houve impugnação.

Na decisão publicada, constou que o pedido de registro estava instruído com toda a documentação exigida pela legislação eleitoral em vigor, e que o candidato preenche todas as condições constitucionais e legais de elegibilidade. Em outras palavras, deferido significa candidato regular, com dados e documentação completos e que atendeu aos requisitos da candidatura, com pedido já julgado pela Justiça Eleitoral.

O deferimento já consta no registro de candidatura de Dr. Cleiton e Ellan Salviano no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

CONFIRA SENTENÇA

setenca vv 300x293 - ELEIÇÃO EM VENHA VER-RN: Dr. Cleiton Jácome tem registro de candidatura a prefeito deferido pela Justiça Eleitoral

CONFIRA REGISTRO 

http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/candidato/2020/2030402020/16187/200000637776

CLEITON 300x132 - ELEIÇÃO EM VENHA VER-RN: Dr. Cleiton Jácome tem registro de candidatura a prefeito deferido pela Justiça Eleitoral

Etiquetas

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar