Política

Eleições 2020: Empresária Leninha Romão volta atrás e admite ser pré-candidata à prefeita de Uiraúna com apoio do prefeito Bosco Fernandes

Quase dois meses após anunciar o fim de sua desistência através de um cancelamento de seu nome em um determinado site que realizou uma enquete para as eleições 2020 onde o nome da empresária Leninha Romão foi citada como pré-candidata a prefeita, de Uiraúna, a mesma voltou atrás e colocou novamente seu nome à disposição do grupo de situação para ser candidata à prefeitura de Uiraúna.

A empresária gravou um áudio no watsapp neste final de semana afirmando que é pré-candidata do grupo de Dr. Bosco. Ela disse que espera o apoio do prefeito Bosco. Diz ainda que seu nome é ‘Puro Sangue’, se referindo ao sua lealdade para com seu partido, lembrando ainda que nunca votou contra seu aliados.

Ela finaliza dizendo que  é uma pessoa “firme e forte do partido” e quer a união do partido em torno do seu nome.

 

CONFIRA  ABAIXO ÁUDIO

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo