Executivo

EM ALERTA: Sem barreiras sanitárias, cidade de Venha Ver no RN registra primeiro caso confirmado de coronavírus; VEJA

A Secretaria Municipal de Saúde do município de Venha Ver, no Alto Oeste Potiguar confirmou o primeiro caso de coronavírus no município nesta segunda-feira (01). Não foram divulgadas informações sobre o paciente.

De acordo com o boletim epidemiológico, Venha Ver ainda tem 1 caso suspeito aguardando o resultado do exame, 19 pessoas em monitoramento domiciliar e 4 casos descartados.

Segundo informações a Secretaria Municipal de Saúde de Venha Ver ainda não instalou barreiras sanitárias nas entradas da cidade.

É importante de que todos fiquem em casa e só saiam quando necessário. E, ainda, que sigam os cuidados com a higienização e o uso de máscaras para proteção.

CASOS NO ESTADO

O Rio Grande do Norte tem 8.008 casos confirmados e 323 mortes pelo novo coronavírus. Os dados atualizados constam no boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) desta segunda-feira (1º). Além disso, outras 69 mortes estão em investigação para que se descubra se foram provocadas pela doença.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo