Executivo

EM APARECIDA: Governo do Estado construirá 66 unidades habitacionais em parceria com a prefeitura; VEJA

O anúncio foi dado nesta segunda-feira, dia 6, pelo deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos), em uma postagem na sua rede social, anunciando que o governo estadual construirá 66 unidades habitacionais no município de Aparecida.

‘A moradia é algo essencial para a vida de todo ser humano. Hoje a cidade de Aparecida comemora o anúncio de que será contemplada com 66 unidades habitacionais, por meio das ações do governo da Paraíba, que atendeu nosso trabalho ao lado do Prefeito Valdemir Oliveira’ – destacou o deputado Lindolfo Pires na publicação.

Em conversa com a assessoria da PMA, o parlamentar chegou a falar de uma lembrança, de que essa iniciativa vem de uma das preocupações do prefeito, que ao assumiu a prefeitura de Aparecida, externou preocupação com o setor habitacional do município.

Com isso, foi motivo de uma audiência com o governador intermediado pelo gabinete do parlamentar. Uma conversa que teve inclusive início no mês de março, quando em visita ao alto sertão paraibano para ato de inauguração de obras, o governador João Azevedo priorizou em sua agenda, uma passagem à cidade de Aparecida para cumprimentar o prefeito e correligionários.

Conduzindo a caravana governamental estava o deputado estadual, e nessa passagem foi reiterado mais uma vez essa solicitação – “A nossa atuação vem sendo em dialogar e encaminhar junto ao governador essa demanda, que pra felicidade foi incluído neste plano de metas e obras do governo do estado” – destacou o deputado.

Conforme o parlamentar, as unidades serão viabilizadas através do Programa de Investimentos em Obras Públicas. Serão 66 unidades habitacionais construídas em parceria com a prefeitura de Aparecida. O prefeito Valdemir Oliveira informou que estar faltando apenas algumas definições administrativas, quanto à escolha do local onde as casas serão feitas.

E adiantou que todo o procedimento burocrático mediante acordo entre o governo do estado e a prefeitura está em andamento – “Estamos agora vendo o processo licitatório de contratação de empresa; realizando a primeira etapa de averiguação, no sentido de escolher o espaço onde essas casas possam ser construídas, pois temos o imediato desejo de tirar tudo isso o mais rápido possível do papel, e formar esse conjunto habitacional tão importante pra àquelas pessoas que não tem moradia própria” – disse com entusiasmo o prefeito.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo