Política

EM APARECIDA: Pré-candidato a vereador do Assentamento Acauã, Miúdo, posa ao lado de apoiadores num gesto de força em defesa de seu nome; VEJA

O pré-candidato a vereador pelo partido Cidadania, ligado ao grupo do prefeito de Aparecida Valdemir Oliveira, Judivan Lucas, mais popularmente conhecido como “MIÚDO”, apareceu nesse fim de semana (07) fazendo à expressão de vitória com as mãos, ao lado de muitos populares da comunidade, amigos, e familiares. Pelo que tudo indica e revela à foto, o ato sinaliza uma formação de um time de apoiadores.

Ainda para reforçar, aparece ao seu lado o professor e ex-vereador Jairo Neves, Tamires Pereira recém-empossada como Conselheira Tutelar com votos da própria comunidade, e a agente social Iris Dantas, que também já foi candidata à vereadora em eleições passadas. Segundo o pré-candidato, a comunidade vem expressando apreço pelo seu nome, deixando transparecer que receberá muitos apoios, e terá mãos amigas até chegar o pleito final da campanha.

Na trajetória política o jovem Judivan Lucas (MIÚDO) estar entrando pela (4ª) quarta vez na concorrência por um assento à câmara de vereadores do município de Aparecida, nesse percurso já tem ganhado experiência e aceitação com todos os públicos da sociedade.

O mesmo chegou a ter uma boa expressão na última campanha, estando bem perto de alcançar a vaga parlamentar, conseguindo ficar na suplência. Contudo, sua empreitada continua, e tudo indica pelo time que estar se formando, com a comunidade unida, ele desponta com chances de fazer melhor ainda na campanha atual. “Eu sou grato por ver que a comunidade, as pessoas daqui estão fazendo de minha luta, a luta deles, por isso que me dar mais ânimo e orgulho para acreditar nessa caminhada e representar o meu lugar, bem como representar o povo de um modo geral, que acredita em mim e no trabalho que poderei desenvolver. Torço que eu possa conseguir chegar com a união de todos, e das boas influências que tenho”- reconheceu o aspirante a vereador.

O atual pré-candidato estava ocupando a Secretaria de Transporte do município de Aparecida e teve que se afastar da função, conforme prever as orientações do Superior Tribunal Eleitoral, para que seu nome ficasse totalmente livre, e garantisse sua candidatura ao legislativo mirim.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo