Executivo

EM APARECIDA: Prefeito anuncia pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário; CONFIRA

A Prefeitura de Aparecida realizou o pagamento, na última sexta-feira (19), da primeira parcela do décimo terceiro salário de 2020. Servidores ativos, inativos e pensionistas do município receberam a primeira parcela do benefício. A realização desse pagamento é uma das ações para mitigar os impactos socioeconômicos provocados pelas ações de combate ao coronavírus na cidade.

O prefeito Valdemir Oliveira destacou que a medida dará mais tranquilidade aos servidores, aposentados e pensionistas em um contexto de crise como o vivido atualmente devido à pandemia do coronavírus.

Em contato com o Blog o prefeito fez um balanço da administração e destacou a luta do Governo contra a propagação do novo coronavírus no município de Aparecida

“Nós realizamos o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário para que as pessoas possam ficar em casa sem preocupações financeiras neste momento. Isso só é possível porque Aparecida se preparou nos últimos meses, com uma gestão moderna e um planejamento estratégico que nos permitiu ter hoje nossas contas ajustadas”, afirmou Valdemir.

A secretária de administração, Gardênia Pereira, ressaltou que a medida auxilia os servidores e também é benéfica para a economia da cidade.

“A realização do pagamento da primeira parcela do 13 salário dos servidores é uma forma de colaborar com esses profissionais a enfrentar este momento. Além disso, é uma maneira também de colocar mais dinheiro circulando no mercado e ajudar nesta retração que estamos enfrentando. Desta forma, esta ação permite ajudar os servidores e a economia de uma forma mais geral”, pontua a secretária Gardênia.

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo