Executivo

SANTA CRUZ: Esgoto a céu aberto em rua irrita moradores no bairro do Açude; VEJAM FOTOS.

Um esgoto a céu aberto próximo da prefeitura de Santa Cruz, na rua Fiel Agostinho no bairro do Açude, tem irritado moradores da localidade devido ao mau cheiro e do difícil acesso pela rua.

“O cheiro é insuportável, fora que existem crianças nas casas próximas que não podem brincar devido ao risco de doenças”, destaca um morador que fez a denúncia e enviou as fotos.

Segundo informações os moradores enfrentam há vários meses e meio uma situação que contrasta com o nome da rua: esgoto a céu aberto, rua sem pavimentação e presença de animais transmissores de doenças.

O morador  que denunciou ainda conta que o esgoto fica a céu aberto, o que contribuiu para o aparecimento de ratos e baratas. Ele diz que já procurou a prefeitura diversas vezes para resolver o problema, mas nada foi feito.

“A gente já foi atrás de tudo. Já veio o prefeito, secretário de obra e nada. Juntamos alguns moradores, começamos a falar, cobrar, mas mesmo assim não tivemos retorno de nada. Os vereadores estão cientes do nosso problema. Sempre eu estou atrás nas redes sociais, WhatsApp, mando mensagem cobrando. Eles vêm aqui, prometem, prometem, prometem, mas não fazem nada”. Finalizou o morador revoltado.

Z - SANTA CRUZ: Esgoto a céu aberto em rua irrita moradores no bairro do Açude; VEJAM FOTOS.