DestaquesExecutivoParaíba

EM JOÃO PESSOA: Casa de apoio intermunicipal dos municípios de Aparecida, São Francisco e Santa Cruz será inaugurada na próxima segunda (26)

A casa de apoio conjunta que tem como objetivo acolher cidadãos e as cidadãs carentes dos três municípios que buscam o tratamento fora de domicílio (TFD), na capital do Estado. 

Fruto de uma parceria exitosa em prol da saúde dos munícipes, que precisam de um espaço de acomodação e acolhimento quando saem de suas casas, pra fazer algum tratamento na capital do estado.

Os três prefeitos dos municípios de Aparecida, João Neto, de São Francisco Gerôncio Junior, e de Santa Cruz Paulo César, estarão inaugurando na próxima segunda-feira, 26 de julho, a partir das 14hs, a Casa de Apoio Virgínia Morais de Oliveira, situada na Rua Carmelo Rufino, 333, Jaguaribe, João Pessoa. 

A casa de apoio conjunta que tem como objetivo acolher cidadãos e as cidadãs carentes dos três municípios que buscam o tratamento fora de domicílio (TFD), na capital do Estado. 

Os gestores, imbuído de grande alegria pela realização da parceria, tem a honra de convidar os munícipes para participaram da inauguração, desse momento importantíssimo, para a saúde pública das três cidades do sertão paraibano.

Para o prefeito João Neto, a casa de apoio só foi possível devido a parceria firmada com os gestores municipais de São Francisco e Santa Cruz. “É uma ação muito importante, só sabe o valor e a importância de uma Casa desse é quem precisa se deslocar para Capital do Estado a procura de um tratamento. Agora teremos um espaço acolhedor”, disse.

A equipe do cerimonial informa que no ato inaugurativo todos as medidas sanitária de prevenção a Covid serão adotadas.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo