Executivo

EM PARANÁ/RN: Obra pertencente à prefeitura com água parada preocupa moradores de Vila Caiçara; VEJA FOTOS

Uma denúncia chegada a nossa redação de água parada em um canteiro de obras na Vila Caiçara, no município de Paraná no Rio Grande do Norte, tem chamado a atenção de moradores. De acordo com populares, o caso ocorre há várias semanas e a maior preocupação é com o risco da proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, da febre chikungunya e do zika vírus.

?Segundo informações o terreno está sendo preparado para a construção de uma praça pública, mas devido as fortes chuvas na comunidade grandes poças de água foram aparecendo na construção. De acordo com relatos a obra está parada, sendo um problema ainda maior para os moradores da Vila Caiçara.

“Chove e o lugar fica cheio d’água sempre. A prefeitura até o momento não toma as devidas providencias lá tem risco de proliferação de mosquitos a obra está assim há desde o ano passado, não tem condições”, lamenta um popular.

As recomendações do Blog do Fábio Kamoto, no entanto, são para que a população esteja em alerta quanto aos possíveis focos do mosquito nesse local.

9k= - EM PARANÁ/RN: Obra pertencente à prefeitura com água parada preocupa moradores de Vila Caiçara; VEJA FOTOS

9k= - EM PARANÁ/RN: Obra pertencente à prefeitura com água parada preocupa moradores de Vila Caiçara; VEJA FOTOS

Z - EM PARANÁ/RN: Obra pertencente à prefeitura com água parada preocupa moradores de Vila Caiçara; VEJA FOTOS