Política

Em Poço Dantas: Pré-candidato Zé Almeida ganha força com a adesão de famílias da Comunidade Lajes; VEJA

O fortalecimento da oposição em Poço Dantas nas eleições de 2020 é crescente. O pré-candidato a prefeito da oposição de Poço Dantas, Zé Almeida (Solidariedade) recebeu o apoio ao seu projeto político da Sra. Hosana Vítor e família da Comunidade de Lajes. Dona Osana Vítor é sogra de Alex Cabral Alves que é filho do Sr. João Bosco Osório e irmão do empresário e proprietário do Balneário Clube Central no Distrito de Tanques, Oziel Cabral Alves e de Manoel Cabral Alves.

Tanto o Sr. João Bosco Osório quanto os seus filhos Oziel Cabral Alves, Manoel Cabral Alves e Alex Cabral Alves eram da situação e agora integram o projeto político do pré-candidato Zé Almeida.

O pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Zé Almeida (SD), vem recebendo a cada dia, um número maior de adesões ao seu projeto rumo ao Paço Municipal. Zé Almeida tem um potencial muito grande, vem com força total e reúne condições reais para vencer as eleições em Poço Dantas.

“Recebo com alegria e contentamento o apoio a nossa pré-candidatura, da Sra. Hosana e família da Comunidade de Lajes. Isso deixa o nosso grupo político mais coeso e mais unido do que nunca. Sejam bem-vindos ao nosso grupo ”, disse o pré-candidato a prefeito, empresário Zé Almeida.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo