Opinião

EM TRIUNFO: Vereador denuncia suposto superfaturamento com aluguel de tendas no governo Zé Mangueira em plena pandemia do coronavírus; VEJA.

O vereador Dirceu Batista através de suas redes sociais fez uma grave denúncia nesta quinta-feira (09) sobre um suposto esquema de aluguel de tendas superfaturados pela Prefeitura de Triunfo.

De acordo com o parlamentar, o município alugou tendas pelo valor de R$15.300,00 para serem instaladas nas barreiras sanitárias para o combate ao COVID-19 com preços muito acima do cobrado pelo mercado.

O parlamentar ainda explica que o prefeito de Cajazeiras, cidade polo, alugou uma estrutura melhor com o valor de R$600.00 reais (25,5x mais barato). O vereador ficou revoltado com os valores.

Em contato Dirceu Batista disse que “Estamos levantando todas as informações necessárias no site da prefeitura e estamos encaminhando ao Ministério Público para que seja feita toda a investigação necessária. Não vamos tolerar superfaturamento na prefeitura, do dinheiro público, do dinheiro do cidadão”, disse o vereador, conclamando a população para que denuncie qualquer irregularidade.

2Q== - EM TRIUNFO: Vereador denuncia suposto superfaturamento com aluguel de tendas no governo Zé Mangueira em plena pandemia do coronavírus; VEJA.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo