Executivo

EM UIRAÚNA: Grupo de oposição faz reivindicação ao governador sobre escola na cidade; João resolve e aulas serão iniciadas depois do carnaval; VEJA.

O grupo de oposição da cidade de Uiraúna conseguiu amenizar um problema que nem o prefeito Segundo Santiago conseguiu destravar. Na tarde desta terça-feira (18) o Presidente da Câmara de Vereadores, Amilton Fernandes, informou a imprensa uma ótima notícia para os alunos da Escola Estadual Dr. José Duarte Filho.

De acordo com Amilton Fernandes, o governador João Azevedo, atendeu uma reivindicação feita durante a reunião na noite da última segunda-feira (17), onde a pré-candidata Leninha Romão, juntamente com os vereadores Amilton Fernandes, Benevenuto Claudino, Ciro Figueiredo, o ex-candidato a prefeito Antônio Ferreira, o pré-candidato a vereador Laurinho Nogueira, e o deputado estadual Jeová Campos, fizeram junto a Secretaria de Educação do Estado.

O governador João Azevêdo conseguiu quitar uma parte do débito que estava em atraso com a faculdade, onde atualmente funciona a Escola Dr. José Duarte Filho, e o proprietário Manoel, aceitou a reabrir as portas e já está sendo realizadas as matrículas dos alunos e em breve as aulas deverão ser iniciadas.

Os vereadores de oposição, também estiveram presentes com uma equipe da Suplan na sede da Escola Estadual, e garantiram que as obras da reforma devem começar em breve.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo