DestaquesParaíba

EM UIRAÚNA: Uiraunenses se retratam nas redes sociais após divulgações de ”fake news”

No ano de 2020, pessoas postaram nas suas redes sociais que os vereadores da antiga oposição eram contra a construção do Hospital Municipal de Uiraúna, o que, de fato, não era verídico.

Após as divulgações de mensagens infundadas e com caráter difamatório, dois cidadãos uiraunenses tiveram que se retratar nas redes sociais, após ser movida ação judicial contra os mesmos. No ano de 2020, pessoas postaram nas suas redes sociais que os vereadores da antiga oposição eram contra a construção do Hospital Municipal de Uiraúna, o que, de fato, não era verídico. Motivo pelo qual, os vereadores entraram com ação judicial no sentido de desconstruir essa fake news.

Sendo que, agora, saiu determinação judicial no sentido de retratação dessas pessoas, após audiência de conciliação. Desse modo, os mesmos publicaram notas oficiais com pedidos de desculpas e preocupações, também, com o bem-estar do povo uiraunense.

Membros da atual situação, junto dos vereadores, Toinho Magalhães, Benevenuto Claudino, Ciro Figueiredo, Laurinho Nogueira, Creuza Sarmento e Amélia Fonseca, e da Prefeita Leninha Romão, têm trabalhado incansavelmente na luta pelo desenvolvimento de Uiraúna, bem como a construção do tão sonhado Hospital Municipal.

UNA1 - EM UIRAÚNA: Uiraunenses se retratam nas redes sociais após divulgações de ''fake news'' UNA2 - EM UIRAÚNA: Uiraunenses se retratam nas redes sociais após divulgações de ''fake news''

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo