Eventos

Empresa sousense chega a região de São João do Rio do Peixe e Uiraúna; confira

A empresa NewLine Telecom, inaugurou no ultimo final de semana, na comunidade de Bandarra, zona rural de São João do Rio do Peixe, o serviço de internet via fibra óptica, que irá atender a toda comunidade que corresponde cerca de 500 famílias.

Com mais de duas décadas no mercado, a NewLine Telecom, foi o primeiro  provedor de internet do Sertão. Inicialmente a empresa oferecia a seus clientes internet discada e via rádio. Com a evolução da tecnologia e investimentos, a NewLine mais uma vez saiu na frente e passou a oferecer o serviço de fibra ótica para Sousa e alto Sertão paraibano.

Para entender a comunidade de Bandarra, a empresa investiu a safra de cento e vinte mil reais, entre cabeamento, implantação de postes e instalações de equipamentos para o Datacenter.

A Diretoria da NewLine, explica o porque chegar a comunidade Bandarra. “o compromisso da NewLine é conectar as famílias, os amigos e todos aqueles que necessitam de internet. A empresa vai longe, para conectar os clientes ao mundo com maior velocidade e qualidade.

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo