DestaquesParaíba

Encontro de ”som” com aglomeração e sem máscara na cidade de Poço Dantas causa revolta na população; VEJA VÍDEO.

Segundo informações de populares os eventos são realizados com frequência no local e reúne centenas de pessoas, entre jovens e adultos.

Uma festa com paredões de som está sendo realizada com bastante frequência em um determinado ambiente localizado na cidade de Poço Dantas, na região de Cajazeiras, e vem gerando revolta na web por conta do descumprimento de diversas medidas de prevenção à Covid-19. Além de aglomeração no local, as pessoas não usavam máscaras de proteção facial. Poço Dantas existe 60 de casos do novo coronavírus e 02 óbitos confirmados de acordo com o último boletim epidemiológico.

Segundo informações de populares os encontros são realizados com frequência no local e reúne centenas de pessoas, entre jovens e adultos.

Nas imagens obtidas é possível ver os jovens aglomerados e sem máscaras de proteção facial, sendo que o uso do item é obrigatório na cidade.

O vídeo foi compartilhado nos grupos de whatsapp e causou revolta. Uma internauta comentou: “É trágico pensar, se fosse uma situação hipotética, ninguém jamais assumiria que ignoraria uma pandemia, assumindo o risco de matar e morrer por coisas tão superficiais…triste”.

Moradores da cidade pedem explicações ao prefeito, Itamar Moreira, que até o presente momento não chegou a se manifestar a respeito das aglomerações nos finais de semana. O município não vem tomando providências cabíveis sobre as aglomerações em fiscalizar e proibir eventos.

CONFIRA O VÍDEO QUE FOI ENVIADO PARA A NOSSA REDAÇÃO

Fonte : Fábio Kamoto

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo