DestaquesParaíba

Escândalo: Jeová Campos denuncia recebimento ilegal de dinheiro pela pré-candidata a prefeita Corrinha na prefeitura de Cachoeira dos Índios

Jeová Campos utilizou dados do Sagres, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), para mostrar que Socorro Delfino atuou como funcionária fantasma.

O ex-deputado estadual Jeová Campos (PT) apresentou, nesta quarta-feira (24), uma denúncia contra a ex-secretária de Educação e pré-candidata a prefeita de Cajazeiras, Socorro Delfino. Segundo Jeová, Socorro Delfino acumulou cargos públicos ilegalmente durante anos e recebeu pagamentos de forma indevida. O ex-deputado vai acionar o Ministério Público da Paraíba (MPPB).

O ex-deputado utilizou dados do Sagres, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), para mostrar que Socorro Delfino atuou como funcionária fantasma da Secretaria de Educação do Município de Cachoeira dos Índios. A acumulação de cargos públicos é vedada.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo