DestaquesParaíba

Ex-presidente do Campestre Clube, Júnior Gadelha morre por complicações causadas pela Covid-19

Ele estava internado em um hospital de João Pessoa e na noite de ontem (20) foi intubado horas antes de morrer.

O ex-presidente do Campestre Clube de Sousa, Francisco Júnior de Sousa Gadelha, conhecido como Júnior Bigodinho, morreu na madrugada deste domingo (21) em decorrência da Covid-19. A morte do ex-presidente foi confirmada por pessoas próximas a ele, que não deram detalhes sobre local e data do sepultamento, mas a tendência é que tanto o velório quanto o enterro aconteçam sem a presença de público, já que Júnior ainda estaria contaminado pelo coronavírus quando sua morte foi confirmada. Segundo informações ele estava internado em um hospital de João Pessoa e na noite de ontem (20) foi intubado horas antes de morrer.

Júnior Gadelha foi presidente do clube no período de 30/03/1992 à 19/03/1993 onde realizou uma grande gestão a frente do Campestre, sendo um dos fundadores do tradicional Baile Verde e Branco quando foi diretor em outras gestões. Há cerca de 10 anos Júnior reside na capital João Pessoa, mas sempre visitava sua terra natal para rever familiares e amigos. Era formado em economia e atualmente trabalhava como corretor de imóveis. O ex-presidente do Campestre de Sousa é mais um sousense vítima da Covid-19.

O campestre clube lamentou a morte do ex-presidente nas redes sociais.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo